O Transporte possui aparelho de ar-condicionado e rampa de acessibilidade, que permitirá ao estudante com deficiência ou com mobilidade reduzida o acesso ao interior do transporte.

2024-06-12

Em Solenidade ocorrida no dia 10 de junho, em Caruaru, no Seminário Juntos pela Educação, promovido pelo Governo de Pernambuco, recebi das mãos da governadora Raquel Lyra mais um ônibus traçado, que será incorporado à nossa Frota aqui no município de Palmeirina.

O evento contou com a presença de diversas lideranças políticas como prefeitos e deputados estaduais, entre eles, Danilo Godoy, parceiro do nosso Governo e que tem ajudado muito a nossa Palmeirina.

“Através dessas parcerias conquistaremos cada vez mais progresso para o nosso Município. A Governadora Raquel Lyra, o deputado estadual Danilo Godoy são alguns exemplos desses parceiros e assim seguiremos beneficiando o nosso povo. Esse ônibus é o resultado do empenho de todos que fazem a gestão e essa ação vai beneficiar diretamente os nossos estudantes da rede municipal de educação”, registrou a Prefeita, Delegada