Junho é mês de festa, e aqui em Palmerina a animação vai rolar solta!

2024-06-17

Junho é mês de festa, e aqui em Palmerina a animação vai rolar solta!

Prepare-se para curtir muita música, dança e comidas típicas ao som de Guilherme Topado, Peruano, Jean Pierre, Lipe Lucena, Xamego de Menina e Edy & Nathan!

Anota aí na agenda:
18 a 20 de Junho
Palmerina-PE

Palmeirina já está no clima e na expectativa de vivenciar o São João das Atrações. Sendo uma realização da Prefeitura de Palmeirina e da Secretaria Municipal de Educação, o Evento acontece de 18 a 20 de junho, na Praça de Eventos da Cidade.

Abrindo as festividades da terça-feira, dia 18, Guilherme Topado e Peruano; já na quarta-feira, 19, a animação fica por conta de Jean Pierre e Lipe Lucena e fechando as Festividades de São João em grande estilo, as bandas Xamego de Menina e Edy e Natham.

“Celebrar esse período do ano com uma festa maravilhosa dessa, além de garantir a diversão da população, é uma forma de investir em empregos diretos e indiretos, movimentando desta forma a economia do Município”, afirmou a gestora, Delegada Thatyanne Macedo.