Recuperação das Estradas nas áreas urbana e rural de nosso Município

2021-05-28

Dando continuidade ao Cronograma de Atividades de Recuperação das Estradas nas áreas urbana e rural de nosso Município, a Secretaria de Infraestrutura deu início aos serviços na Rua São Severino, importante trecho da Cidade.

Este trabalho foi solicitado, inclusive, através de uma matéria publicada no conceituado blog do jornalista Carlos Eugênio, da cidade de Garanhuns, há cerca de um mês.

Vale ressaltar que a grande maioria dos serviços realizados por nossa Administração, buscam a resolução de problemas causados em administrações anteriores a nossa, sejam elas por omissão de ações governamentais, desgastes naturais da ação do tempo nos materiais usados ou até mesmo, o que é mais sério e preocupante, por falta de responsabilidade dos gestores com os bens públicos.

“Não nos furtaremos de atender os pedidos do nosso povo, pois ele é o maior prejudicado pela inércia causada no passado. Hoje, os palmeirinenses se orgulham da nossa Cidade e sabem que tem um Governo capaz de ouvir, planejar e agir em prol de todo o Município”, destacou Josilécio Vieira, Prefeito Interino.

Mesmo neste período em que temos a incidência de chuvas na Região, a Prefeitura continuará com os trabalhos, atendendo diversos locais de nosso Município, o que muito em breve trará benefícios incalculáveis a toda população.

Em breve, os turistas e toda a população de Palmeirina poderão voltar a frequentar a Igrejinha de São Severino e os paraquedistas voltarão à Serra que lhes proporcionam a prática esportiva com mais tranquilidade pois o calçamento da rua está totalmente recuperado.