2021-06-09

Hoje, 9 de junho, a Secretaria Municipal de Saúde em Palmeirina deu início ao processo de vacinação contra a COVID-19 junto aos professores da Rede Municipal de Ensino. Foram vacinados 66 profissionais na faixa etária entre 40 a 59, que receberam a primeira dose da AstraZeneca/Fiocruz.

Com isto, avançamos na imunização de nossa população, atendendo as prerrogativas orientadas pelo Ministério da Saúde e Secretaria Estadual para diminuirmos os casos positivos de notificações para a Covid.

Em breve, assim que recebermos novos lotes de vacinas, continuaremos com a vacinação alcançando o objetivo de imunizar o maior número de pessoas com a aplicação de vacinas o mais rápido possível.