Chegaram ao município de Palmeirina Kits de Alimentação Escolar

2021-06-26

Chegaram ao município de Palmeirina na noite desta sexta-feira, 25 de junho, mais de 10 (dez) toneladas de alimentos adquiridos pela Gestão Municipal para composição e entrega dos Kits de Alimentação Escolar. 

Já na próxima semana os mais de 1100 alunos matriculados na Rede Pública de Ensino do Município receberão os seus Kits favorecendo assim milhares de famílias com os alimentos e minimizando as dificuldades nutricionais deste período causadas pela Pandemia do novo Coronavi´rus. 

“A nossa Gestão está atenta a todos os assuntos e temas que podem ajudar as famílias palmeirinenses. Desta forma, fizemos a aquisição destas mais de dez toneladas de gêneros alimentícios para distribuir junto aos nossos estudantes e assim complementar a alimentação das nossas crianças. Continuares trabalhando firme para trazer cada vez mais benefícios e ajudar os Palmeirinenses neste momento tão difícil”, ressaltou o Secretário de Governo, Roberto Duarte, que estava acompanhado do Secretário de Educação Valentin Avelino Neto no ato de recebimento e conferência do material adquirido.  

Os Kits terão gêneros de primeira necessidade que suprem as exigências nutricionais das crianças e neste final de semana a equipe da Secretaria de Educação irá confeccionar os Kits para entrega ainda neste mês de junho.