Mais remédios foram adquiridos pela Prefeitura de Palmeirina e disponibilizados as unidades que compõem a Rede Básica de Saúde.

2021-07-08

Os medicamentos foram entregues pela Secretária Municipal de Saúde Iranair Paes, nesta quarta-feira, 7 de julho, em todos os Postos de Saúde e também no Hospital Municipal, garantindo assim o tratamento público às pessoas que estão sendo atendidas no Município e necessitam deste apoio.

Ao acompanhar a entrega dos medicamentos, o Secretário de Governo, Roberto Duarte e o Prefeito Interino, Josilécio Vieira enalteceram o compromisso da Gestão com a área da saúde em Palmeirina.

“Não deixaremos faltar medicamentos da rede pública de saúde em nosso Município. Em outras gestões isso era prática recorrente aqui em Palmeirina, mas nós não nos esquivaremos dessa responsabilidade. O povo não pode e não será penalizado pela irresponsabilidade dos gestores que nos antecederam”, registrou o gestor Josilécio Vieira.