INÉDITO EM PALMEIRINA

2021-07-14

Resultado de uma política com compromisso, de uma Gestão séria, transparente e austera, o Governo de Palmeirina, através da Gestão do Prefeito Josilecio Vieira, realizará no dia 10 de agosto, o pagamento da primeira parcela do 13º salário a todos os servidores efetivos, pensionistas, aposentados, contratados e comissionados do Município.

Desta forma, os Palmeirinenses terão uma maior tranquilidade financeira e confiança em seu planejamento econômico podendo honrar seus compromissos em dia é até mesmo de forma antecipada, movimentando o desenvolvimento e a geração de empregos em nosso comércio.

Segundo o secretário de governo, Roberto Duarte, serão investidos mais de 1,5 milhão de reais (um milhão e quinhentos mil reais) na economia do Município em menos de 20 dias, já que os salários de todos os grupos serão pagos no dia 30 do mês de julho.

Já o prefeito Josilecio Vieira, enalteceu o respeito da Gestão com o funcionalismo público em Palmeirina atualmente. “Ao contrário do que se fazia no passado e ainda é prática recorrente em muitos municípios brasileiros, em que os contratados eram dispensados de suas funções antes do mês de dezembro para não receberem os pagamentos, nós, aqui em Palmeirina, estamos valorizando os nossos servidores. Pagando em dia todas as folhas do mês e agora vamos antecipar o pagamento da primeira parcela do 13º Salário para todos que atuam na administração pública. Deixo bem claro, todos os efetivos, pensionistas, contratados e comissionados receberão seus salários do mês de julho no dia 30 e a 1º parcela do 13º no dia 10 de agosto. Isto chama-se compromisso e respeito com o funcionalismo de Palmeirina”, registrou Josilecio Vieira.