12ª Edição do Sopão Solidário beneficiando mais de 80 famílias.

2021-10-23

E esta semana mais uma vez a solidariedade foi marcante no município de Palmeirina. Em parceria com a própria população, empresários e agentes públicos, realizamos a 12ª Edição do Sopão Solidário beneficiando mais de 80 famílias.

Foram contempladas famílias de localidades como a Rua do Socorro, Rua Bernardo Vieira, Rua do Coité e Castro Alves, que receberam o alimento que foi “construído” a base de muito amor e dedicação de toda Equipe.

E esta Ação teve um sentimento mais especial, isso porque foi a última ação deste porte realizada sob o comando do prefeito interino, Josilécio Vieira, que no próximo mês de novembro passará os destinos administrativos de Palmeirina à Delegada Thatianne Macêdo, prefeita eleita.

As verduras foram doações das feirantes e comerciantes do Município. Já a Delegada Thatianne fez doações de 20 pacotes de macarrão e 20 quilos de arroz. O seu esposo, Roberto Duarte, atual secretário de Administração e Governo fez doações de 200 pães, aliás mesma quantidade e produto doados por Lecinho Vieria.

“Desta forma, fechamos com chave de ouro este belo Projeto que ao longo desses últimos meses ajudou a diminuir a fome de muitas pessoas em Palmeirina. Isto só foi possível graças a solidariedade e sentimento de partilha do nosso povo que entendeu a nossa proposta e não mediram esforços para ajudar os seus irmãos palmeirinenses”, declarou o prefeito Josilécio em tom de despedida do cargo e muito alegre por ter contribuiudo com o Projeto do Sopão Solidário

Já a Prefeita eleita, Thatianne Macêdo declarou que além do sopão solidário, outras ações que beneficiem a população de Palmeirina continuarão sendo desenvolvidas e outras até aprimoradas com o objetivo de trazer mais qualidade de vida aos palmeirinenses.