Os Servidores que não se cadastrarem poderão ter seus salários suspensos.

2021-12-15

Prefeitura de Palmeirina inicia recadastramento obrigatório de servidores públicos

Procedimentos seguem desde o dia 15 até o dia 28 de dezembro e os servidores que não se cadastrarem poderão ter seus salários suspensos.

Visando garantir um processo transparente e eficaz do sistema público, proporcionando segurança e tranquilidade para os servidores públicos em todos os níveis, a Prefeitura de Palmeirina, através da Secretaria de Governo, realizará o recadastramento obrigatório dos seus funcionários a partir deste dia 15 de dezembro.

Para garantir o recadastramento o servidor deve observar a data relacionada com a sua secretaria ou atividade, disponíveis em nosso calendário de recadastramento e levar cópias e originais de todos os documentos pessoais, inclusive, diplomas de conclusão de cursos, cartão de vacinação dos filhos menores de cinco anos e todos os outros contidos na Instrução Normativa que regulamenta este Ato.

Estamos iniciando este processo de recadastramento para trazer mais segurança para o servidor público em Palmeirina, bem como garantir mais agilidade e eficiência nas ações administrativas do Poder Executivo, afirmou o Secretário de Governo, Roberto Duarte.

O Calendário com as datas, documentos necessários, e todas as condições que norteiam o recadastramento estão disponíveis para serem baixados em nosso Site www.palmeirina.pe.gov.br através da Instrução Normativa e Decreto Municipal.