2022-02-09

Na manhã desta quarta-feira, a prefeita Delegada Thatianne Macêdo esteve no 9º batalhão de Polícia Militar em Garanhuns em busca de melhorias para a segurança pública para Palmeirina. Fui muito bem recebida pelos militares: Coronel Paulo César, Tenente Coronel Fábio Batista e o Major Altair. Junto comigo esteve o secretário de governo Roberto Duarte. Na reunião, tratamos de assunto acerca de reforço policial e da normalização da presença de viaturas no município. Ao final, fui presenteada com um café da manhã, servido na Galeria dos Comandantes, e com um brinde da Organização Militar Estadual.