2022-04-19

Palmeirina volta à ter Junta Militar ativada.
Um jovem palmeirinense para tirar uma reservista precisava se dirigir a outro município. Agora não precisa mais. Na manhã desta terça-feira (19/04) a Prefeita Delegada Thatianne tomou posse como presidente da Junta Militar de Palmeirina.
No ato de posse esteve presente o Tenente Carlos Lima e o Cabo Napoleão. Com o funcionamento da Junta Militar de Palmeirina os jovens do município podem requerer sua reservista ou a segunda via do documento.
Foram mais de 2 anos sem o funcionamento deste departamento em Palmeirina e o retorno desse serviço é mais uma conquista da gestão da Delegada.