A Prefeitura de Palmeirina iniciou os trabalhos de limpeza do rio Inhumas, um sonho antigo da população. Atendendo uma determinação da Prefeita delegada Thatianne Macêdo

2022-02-14

A Prefeitura de Palmeirina iniciou os trabalhos de limpeza do rio Inhumas, um sonho antigo da população. 
Atendendo uma determinação da Prefeita delegada Thatianne Macêdo, a secretaria de infraestrutura e obras deu início aos trabalhos através de uma parceria entre a prefeitura de Palmeirina  e a prefeitura de Lagoa do Ouro de uma máquina PC que utilizará de mais de 200 horas para o referido serviço. 
Este é mais um serviço importante que  trará benefícios para todo o Município já que há mais de 9 anos a população pediam a limpeza do Rio e nada foi feito ao longo desse tempo. 
A limpeza do Rio Inhumas representa não somente uma ação preventiva contra enchentes que podem ocorrer devido as chuvas,  mas também trata-se de uma ação de saúde pública, já que o acúmulo das plantas aquáticas (baraúnas) trás diversas prejuízos aos moradores ribeirinhos e a própria natureza. Obrigado ao prefeito de Lagoa do Ouro @quebrasantolagoadoouro em nome da Delegada @thatianneemacedo.
Continuaremos firmes no trabalho de recuperação da autoestima da nossa população através de ações que proporcionam benefícios à todos.